quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Oi meninas...


Estou super bem essa semana...


Estou muito motivada, fazendo academia, conseguindo terminar meu LF bonitinho pelo segundo dia e sentindo a certeza de que sou capaz de mudar minha história. E dessa vez de uma vez por todas.


Sou mais eu!!! Eu posso tudo o q eu quiser!!! E eu quero ser magra!!!


Simplesmesnte magra!!!


Chega de ouvir os outros dizendo: "vc engordou um pouquinho né?", "vc não pensa em fazer cirurgia no estômago?", "vc tem o rosto tão bonito." CHEGAAAA!!!!


Hoje se alguém vier com qualquer conversa dessa pro meu lado tentando me por pra baixo vou mandar pra PQP!!!


Vcs são essenciais nessa minha mudança. Muito obrigada meninas.


Amo vcs.


Bjoooooooooooooo;*******

5 comentários:

Adriana Marques disse...

Oie,

Obrigada pela visita, adorei!

É isso ai, temos que lutar pelos nossos objetivos e alcançá-los em 90% das vezes só depende de nós mesmas.

Aprendi, e estou tentando aplicar na minha vida, a ouvir somente o que me interessa e que me agregue valor, o restante simplesmente tento deletar.

Beijocas e força sempre.

Ana/Miia disse...

Olá amiga!
força ai viu?
estou torçendo por vc!
Beijos ;*

Brisa disse...

Olá, parabéns por estar seguindo tudo direitinho.. vc consegue sim, tudo o que vc quiser! COm força e determinação, ninguém te segura hehe
beeijo

Tacianna mia disse...

amore e isso força obg por deixar recadinhos para mim sempre isso me ajuda muitooooooooooooooooooooo mais poxa não demora postar em seu logo... pelo menos isso ajuda muito pra mim

Pucca disse...

Amiga, tenho certeza q vai consegui força sempre linda