quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lutando contra meus fantasmas!!!


Oi meninas,


demorei um pouco pra escrever aqui mas é q eu estava um pouco perdida. Sem saber o que fazer da minha vida, me sentindo a pior das gordas do mundo....a que sempre tenta mas nunca consegue nada. Sempre em vão.

Comi, comi, comi, comi muitoooooooooo essa semana. Como se a comida do mundo todo estivesse prestes a acabar...e o q eu ganhei com isso? Mais decepção, arrependimendo, raiva, gordura e depressão.

Sabe, nem eu me entendo....pq tenho q comer tanto caralho??????? Estou querendo o q com isso????


Hoje comecei meu dia com uma cabeça diferente....


A partir de hoje vou pensar magro.....


Chega de acordar e já pensar no q vou comer durante o dia. (parece mentira né, mas minha vida é assim.)


Descobri q vivo pra comer e agora quero apenas comer pra viver.


E comer poucoooo, muito poucooooo.....igual um passarinho.


Nem compras vou fazer mais pra minha casa. Só quando a geladeira estiver totalmente vazia, compro um tomate e umas frutas e coloco lá. rs


Quero sentir borboletas no meu estômago o tempo inteiro e me sentir bem com isso.


Quero me sentir leve....plena....radiante!!!


Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida magra e feliz.


Obrigada pela ajuda de vcs meninas....


Amo vcs demais!!!!

10 comentários:

Tacianna mia disse...

passei muito por isso estou tentando ter força pra continuar pois esta horrivel continuar tb estou tentando ter força vendo as minhas amigas e lendo tudo que cv escreveu esta me dando mais força é dificl mais não impossivel muita força e tb estou colocando vc no meu blogg

Tacianna mia disse...

amore tenha força que vc consegui

METAMORFOSE AMBULANTE disse...

amor! fico feliz que esteja melhor! torço muito po vc! BOLA PRA FRENTE! não desanima!!!! forçaaaa!!!!!

Verbo Feminino disse...

Moça, obrigada pela visita, nem sei em qual dos blogs.

Você tem humor diferente - e atraente - para falar dos seus fantasmas. Senso de humor é, sempre, o melhor remédio pra qualquer neura. Lembre-se disso! rsrs

Vou passar sempre por aqui, pra conferir. Seu humor, não suas medidas. rsrs

ㅤㅤ disse...

"Chega de acordar e já pensar no q vou comer durante o dia. (parece mentira né, mas minha vida é assim.)
Descobri q vivo pra comer e agora quero apenas comer pra viver."

mesmo, meeeeeeesmo pensamentos! =/
acho que isso que nos leva a comer demais!

vamos superar essa frase!
fooooorça! *-*'

Viviana Ruiz disse...

Oieeeee
estou muito feliz por sua decisão.
Sabes que te acho uma guerreira
continue firme, ok??
bjuxxx

Bunny 'sob controle novamente' disse...

Nindaaaaaaaaaaaaa....eu te adoro viu, estou muito orgulhosa de ti....ta ninda de bebexa erguida. é isso ai!!!!
VC É CAPAZ...FAÇA POR VC, E POR MAIS NINGUÉM....AS PESSOAS QUE VC AMA, COM CERTEZA RECEBERAM OS LUCROS TBM.... MAS FAÇA POR VC, ISSO Ñ É EGOISMO, ISSO É AMOR PROPRIO, TE ADMIRO MUITO PEXOA NINDA!!!
BEIJOS GÉ (ANGÉLICA)

Unknown disse...

Linda! Pensar magro eh essencial mesmo.. mas sabe q eu sempre me pego pensando em comida.. em coisas doces.. as vezes fazem dias q estou tranquila, daih eu passo em frente uma padaria vejo akele doce gigante parece q dah um clique na minha cabeça e nd q eu coma vai matar essa fome de doce.. esse eh um grande problema pra mim q estou fazendo mto esforço pra superar... Pensamento magro ja!! Se cuida linda bjo

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom domingo


Mágico beijo

Ana/Miia disse...

Isso ai flor..
fico feliz pela sua força de vontade!^^
Beijão e força sempre!^^