quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Caindo na Real


Olá meus amores....


Sabe, ontem eu tive um click comigo mesmo....sabe aqueles pequenos momentos q vc acorda pra vida? Então...ontem tive um.

Gente gordaaaaaaa é feio demais!!!!

Eu fui na padaria compra lanche pro meu patrão ontem e estava com mó tara de comer um doce....mandar a dieta pros ares...até que de repente, não mais q de repente encontro uma conhecida minha na mesma padaria. Ela está enormeeeeee.....

Ela sempre foi gorda, mas está cada dia maior.

Eu fiquei olhando pra ela de costas e vendo aquela coisa deformada e me vi assim....q se eu não tomar uma atitude agora vai ser pior.

O bom de tudo foi q não tive coragem de comprar o doce...kkkkkkkk


Arrumei um esquema novo tb pra ver se não saio da dieta. Comprei 20 pulseirinhas vermelhas(acho q são de silicone)......bem baratinhas....e cada dia q eu conseguir completar meu LF até o fim do dia eu coloco mais uma pulseirinha. Daí no final completam 20 pulseiras e 20 dias....me peso e aviso pra vcs....e começo tudooo de novo.

Hoje estou com uma pulseirinha e com 105quilos....vamos ver ao final desse primeiro ciclo.


Se eu sair da dieta, perco a pulseirinha.....affff


Vamos ver se dá certo...kkkkkkkkkkk


Estou tentando de tudoooooooooo!!!!


Bjosssssssssss


Ps.: Um dia vou ter o corpo da menina da foto. Muito em breve.

10 comentários:

Unknown disse...

Oii.. primeira vez aki no blog.. amei a ideia das pulseirinhas!! Ameeei mesmo poxa super motivaçao, nao deixa a gente cair na tentaçao heheh.. comprarei amanha mesmo *.*
Força pra ti linda!
Bjuss

Anny disse...

oi,boa idéia estas das pulserinhas,vc vai se superar,tenho certeza que logo estará postando algo incrivel, não desanime, tenha força que a recompensa vem.

beijos

Anônimo disse...

nossa amiga eu tbm amei essa das pulseirinhas hsuahsasuhuash

^^ boa sorte pra tih amoureh

ㅤㅤ disse...

Oeeee!
Eu adorei a ideia das pulseirinhas! Nossa .. >DD
onde voce compra essas pulseirinhas? eu nunca acho! só achei pulseira swarovski ó.o'
BOA SORTE .. aquela gorda serviu como tratamento de choque, em? AUHUHUA Conta comigo!
Vou linkar seu blog no meu tb .. ( quando eu descobrir ._. )

Unknown disse...

Isso amiga, o ideal é arrumar estratégias inteligentes para perda de peso, e lembrar que apesar de querer muito ficar magra, o ideal sempre é emagrecer devagar, pois o metabolismo reage de forma vilolenta quando se perde peso rápido.
Venha conhecer meu blog,pois trabalho com emagrecimento.
Um grande abraço

Aninha disse...

adorei a idéia das pulseiras mas olha só,conselho de anoréxica ex-comedora compulsiva kkkkkkkk nao pega muito pesado no começo nao porque senao será dificil de continuar e vc vai se sentir desmotivada.reduzir as quantidades a 1/3 do que vc come é o ideal.
bjus bjus bjus

Limítrofe disse...

(retribuindo a visita :D)
amor, isso ai, força! adorei isso de pulseirinhas, acho que vou fazer também, mas quando tiver de nf, 20 pulseirinhas chamaria muito a atenção uhahuauha.

então, explicar por comentario é complicado porque ele aceita os codigos, entao, se quiser adicionar no msn (silver.hell@hotmail.com) vou ter prazer em explicar! :D

beijo flor! :*

Viviana Ruiz disse...

Oi,miGa!!!
muito obrigada, nem sei como agradecer pelo apoio!!!
se vc tbm precisar estou aqui!!!
:]
continue firme e forte que vc terá sem duvida o corpinho da foto ae!
hsuahsuahsuhaush
bjk

Unknown disse...

OLá foi conhecer meu Blog, e que gostou.
Sua participação é muito importante, para mim e para as pessoas que leêm os comentários.
Um grande abraço e uma ótima quarta

Verbo Feminino disse...

Nem sei como vim parar aqui..rsrs
É verdade, tentei com a setinha lá em cima (voltar) para ver onde que eu estava antes, mas devia ser algum link, não voltava, enfim.

Faz mal não, adorei o jeito humorado com que você trata o assunto, um texto leve, uma foto bacana. Pus nos meus favoritos, que é pra não perder o caminho rsrsrs
Vou voltar, claro!
Abraço!