domingo, 7 de dezembro de 2008

Eu 1 X 0 Compulsão


Oi meus amores,


como vcs estão?


Eu estou indo bem.... melhor do que imaginava já q estou em plena TPM e não tive conmpulsão até agora e nem vou ter.


Estou no meu sexto dia de LF e estou me sentindo bem mais leve. Quinta feira agora é dia de pesagem, espero ter notícia boa pra vcs.


Esse fim de semana foi barraaaaaa. As compulsões chegaram muitooo perto.... Pensava muito antes de fazer qualquer besteira e lebrava sempre de vcs e da força q vcs me dão.


E essa semana meu LF vai ser mais perfeitoooo ainda!!!!


Ninguém me seguraaa!


uhuuuu....


Amo vcs.

10 comentários:

Pucca disse...

Isso msm amiga! força total tenho certeza q vai ser

Vc 10 x 0 compulsão

força sempre

Viviana Ruiz disse...

miGa!!!
fik firme e se cuida
torcemos para que vc esteja bem
saude e força
bjO

¤ Little Twin Stαrs disse...

Desculpe a demora para responder amiga!
Parabéns por ter vencido a compulsão!
Quero que saiba que te apoiarei sempre! :*

Brisa disse...

Uhuuu Isso ai Flor!!!!
Chega de compulsão! Vamos terminar esse ano sem ela!!! Continue firme e forte! Beeijos

Verbo Feminino disse...

Menina, sou nova aqui nesse pedaço. Não sei como parei aqui na primeira vez, aquelas coisas do mundo dos blogs, devo ter clicado em algum comentário seu em algum lugar, enfim.

Sei que seu blog, que é lindo, Just Perfect, foi parar nos meus favoritos.

E vou acompanhando esse seu diário de uma luta pessoal e intransferível, digamos assim.

Um mundo que é novo pra mim. O que posso dizer? Que não sei o que é uma compulsão, portanto não tenho dicas sobre como resistir a ela.

Mas conheço quem se livrrou de sérios vícios: álcool, nicotina, cocaína. Fácil? Nunca. Dia após dia. Passo após outro. Possível, fáctível. E com sabor de doce vitória.

Só tem uma coisa com que não concordo aqui no seu blog, se você me permite a indelicadeza. É essas fotos de anoréxicas (sobretudo a deste post). Por que o padrão a ser alcançado é esse?? É bonito isso?

Beijo, resista mais e mais! Mas não se imagine com aquela barriga tábua ridícula da mocinha a
aí da foto, ok? rsrs

ㅤㅤ disse...

Anna quanto tempo :)
Já atualizei meu blog, depois de taaanto tempo :)

--

EE que bom que ta conseguindo seu LF! Depois me diz de quanto é!
Espero noticias boas ;*

FORÇA :)

Pucca disse...

Amiga, valeu pela ajudar! Força sempre

Anny disse...

oi, parabéns evitar uma compulsão...só vc mesma, rsrs,eu fico feliz por vc, que bom né, assim a gente tem em quem se espelhar, mas vc merece e a recompensa vem em passos largos.

beijos

Adriana Marques disse...

Oie,

Só passei para dar um oi e dizer que você é maior que tudo, você tem muita determinação, acredite.

Beijocas e Força Sempre!

Viviana Ruiz disse...

hushaushuahsuahs
aeeeeeeeeeeeeeeee
\o/ que bom, miGa!!! Estou feliz por vc!!!
heehehhehehehehhe
que vc consiga fazer un nf bom d+++
bjIOoooo