quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

E lá vem o Natal. Que saco!!!


Oi meus amores,

passando ó pra atualizar e dar sinal de vida mesmo.

Estou muito puta da vida....tá tudo dando errado.

Estou estressadíssima com esse negócio de natal chegando. O povo só fala nisso. E eu odeiooooo tudo isso.

Afff....e a reunião de família? Putz....não vejo a hora de passar todas essas besteiras.

Estou descontando tudo na comida.

Tô comendo como se a comida fosse desaparecer do planeta.

Não consigo fazer um LF nem até a hora do almoço.

A TPM não passa....e a barriga só ronca. Nunca vi isso?

Bem, tá tudo fudido....natal tá aí....ano novo tb.....e vamos ver se isso passa logo...igual injeção!!!!

Tá Fodaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ps.: Pra melhorar um pouquinho meu natal só se aparecer um papai noel igual o da foto!!!!rs

Bjos

11 comentários:

Tacianna mia disse...

amore é so ter calma que vc consegui um papai nol assim kkkkkk
mais ve se tem 2 ta pois quero um assim tb kkkkkkkkkk
e sobre a comida tenha mais calma pois assim é pior ... vamos de nf comingo sexta e sabado!!!!
espero um resposta beijos te amodoro

Pucca disse...

Amiga, tbm quero um Papai Noel é assim ehehhhe
quem sabe né?!
isso vai passar logo vc vai ver. Ano novo vida nova

(♥)

disse...

Olá, obrigada pelo recadinho!!
Um gde beijo

ㅤㅤ disse...

bem ..
esse papai noel ta longe de ser real
mas qm sabe?

força ;*

Viviana Ruiz disse...

florzinhah!!!
Cabeça erguida que está tempestade passa sim,ok?? E as festividades tbm....
shaushuahsuahsuhaushaus
agradeço por sempre me visitar, vc eh muito especial,tá??
ahh e, amei seu papai noel!!
kkkkkkkkkk
bjOooo

Pucca disse...

força sempre flozinha!

Adriana Marques disse...

Oie,

Passei para desejar Feliz Natal! mas pelo visto a coisa tá feia né?

Menina, sacode a poeira e dá a volta por cima. Se você tem acompanhado meu blog deve saber que tive um ano difícil e que no tocante a minha meta de emagrecer, só agora que estou comendo de 3/3 horas que estou conseguindo resultados.

O negócio é não se deixar abalar, quando eu vi que a coisa estava muito pesada procurei todos os tipos de ajuda e também nutricionista, psicóloga e mesmo sem querer mas por não estar me aguentando voltei a tomar Fluoxetina, mas tenho fé que não será para vida toda.

Levanta essa cabeça, viu? Se precisar de uma palavra amiga pode me pedir socorro que eu estarei aqui.

Beijocas e Força Sempre!

Anny disse...

oiiii, nossa calma menina, jájá tudo passa, pense pelo lado positivo, presentes, mimos...bom mas na verdade passei só para te desejar um feliz ano novo que a gente continue se visitando e trocando idéias.

beijos

Bartira Betini disse...

oieeee
feliz 2009
to de volta e recomeçando
desculpe o retorno tardio da sua visita, mas tudo foi uma loucura, entrando no eixo só agora :)

Anônimo disse...

Também comi nas festas de fim de ano como se não houvesse amanhã...
Agora ano novo vida nova. Estou firme e forte na dieta ainda mais depois q vi as minhas fotos recentes e de nada vai adiantar ficar me lamentando fiz isso por mto tempo e só ganhei mais peso.
Nunca é tarde!

Unknown disse...

Bom agora as festas passaram! E nenhum papai noel igual esse passou por aki rsrs
Quanto a compulsao.. diga adeus pra ela.. com a nota 10 nao corre riscos :)
Se cuida moree
bjuss