domingo, 7 de junho de 2009


Nunca estive tão gorda na minha vida.

Eu sumi por uns tempos e comi como nunca na minha vida.

Não sei mais o q faço.

Não me olho no espelho mais, não me peso, só como.

Hoje quando me olhei no espelho, parece q a ficha caiu.

Não com mais....nem dieta quero fazer.

Vou para de comer.

Não sei mais o que faço!



Ler todos os dias:



Apenas por mais um dia eu vou
sentir tontura;
Apenas por mais um dia eu vou
mentir mto pra não comer;
Apenas por mais um dia eu vou
pedir pra essa dor parar;
Apenas por mais um dia eu vou
deitar com muita fome;
Apenas por mais um dia eu vou
tremilicar e amar isso;
Apenas por mais um dia eu vou
te amar e te odiar tão conjuntamente
...

8 comentários:

Brisa disse...

Oieee amiga linda....
Não fica assim não, isso vai passar!
Tenha força, ânimo, e determinação!
Você vai conseguir... não deixa a comida te vencer não.

beeijo!

Nine ♥ disse...

força flor, sei bem oq estas sentindo e nao é nada bom.
força muita força.
bejinhus

Pucca disse...

Flor, vc me deixa triste "falando' assim, conta comg estamos aqui para ajuda vc ok
Vc é forte, capaz de vencer tudo e todo!
Torço por tii ok
<3

Adriana Marques disse...

Oie!!!
Fico sem acompanhar minhas amigas de luta e quando volto vejo uma delas em "deprê"? Para com isso. É para frente que se olha. Se pisamos na bola hoje e caimos, amanhã lutamos para estar de pé.
Desculpe-me mas só agora estou começando a retomar meu blog e responder os recadinhos, com isso seu selinho so foi visto hoje... mas valeu a lembrança.

Beijocas, boa semana e força sempre.

Anônimo disse...

No te desesperes

Piensa con calma lo que vas a hacer... Los momentos dificiles solo con control se pueden pasar.

Animos

Besos

Gabi... disse...

oieee, passando para conhecer seu blog, estou te seguindo. Não tenho problemas de ana/mia mas me interesso bastante pelo assunto. Tenho um blog para reeducação alimentar, se quiser dá uma passada depois.. Beijos t+

secret . disse...

TUDO NA VIDA PASSA ENTAO PENSE
QUE ISO E SO MAIS UMA FASE UM TEMPORAL NA SUA VIDA
E LOGO TERA FIM POIS POR MAIS QUE A CHUVA SEJA FORTE ELA NAO PERMANECE...
SEJA FORTE BEST

Anny disse...

Garota será que bateu a urucubaca em nós, eu também estive sumida e quando apareço é para dizer que estou uma bola, me deparei com seu post, parecido com o meu.
Ai, vamos se unir para superar isso.

Beijos