quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Primeiro dia do resto da minha vida!!!!



Hoje começo meu primeiro dia de cardápio novo.


Nada de açucar ou doces(só em casos extremos).


Nada de jantar.....no máximo frutas e muita água.


Nada de refrigerantes....nem diet!!!


Nada de fritura ou fast food.


Mudança radical.


Almoçar todo dia mas muito, muito pouco.


Comer igual passarinho....pouquinho e de 3 em 3 horas.


Dia D....12 de fevereiro de 2008.


Tenho até o dia 7 de junho deste ano pra cumpri minha primeira meta...usar manequim 44.


Total de dias: 115 dias.


EU POSSO!

EU CONSIGO!

VOU SER MUITO MAGRA!


7 comentários:

Anônimo disse...

oi...eu descobri seu blog...
e quero te dizer q estou com vc...
também quero emagrecer e muuito
nem que para isso eu fique sem comer.
vou te visitar sempre agr...
me add no msn
mia.ca@hotmail.com

Goo Anna Goo \o/ disse...

Oieee ^^ linkei vc...olha eu vou na psikiatra tem um ano jah...tomo remedios...mais passou a depressaum...mais naum passou as compulsoes ki me levam a miar...agora estou numa nova fase..comendo todo dia :/ estou morrendo de medo de engordar jah me sinto mais gorda...ola mta força pra vc...vc consegue perder peso sim..se malhar melhor ainda...eu perdi 20 kg em um ano...comecei meu blog com 72kg e estou com 52kg...naum estou como eu kero mais espero chegar lah em breve...bjxxx e vamo ki vamo

Unknown disse...

Amigaa tinha ateh te deixado um coment mas lah no outro blog..
Adoroo essa foto ^^ heheh
Agora tenho ctz que vc vai conseguir!! Fico feliz em te ver motivada!
Bjusss

Pucca disse...

Adoreiii essa sua motivação, me fez ate pensar aquiii fiquei muito feliz [/FATOOO

amo vc d+ linda,
força sempre
vai conseguir sim!

disse...

Oii, obrigada por comentar!!

Sorte na sua dieta, mas por favor n exagere.

Bjoss

Adriana Marques disse...

É isso aí. Coloque metas, busque-as e seja feliz e como eu costumo dizer Força Sempre!

Beijocas, bom final de semana, boa semana, bom carnaval e .... força sempre!

Viviana Ruiz disse...

Aeeeeeeeeeee
muita força, garota!!!
estou contigo!
boa sorte e se cuida
bjOOo